Opinião dos Clientes.

“Vladimir querido, Minha experiência em viajar com você, foi incrível! Ter liberdade e ao mesmo tempo, sentir amparo! É tudo de bom! Os dias foram minimamente programados com um roteiro genial. Amigo, você me proporcionou felicidades! É sempre o meu objetivo, “SER FELIZ” Breve embarcaremos em mais uma aventura espetacular! ViajaDaqui, grudou! #boragentelindaserfeliz✈”

Marta Nassar.

 

“Como sempre roteiros belíssimos e ótima camaradagem. Sempre em seus passeios.”

Celso Oliveira.

“Vladimir e Rodrigo, gratidão por nos proporcionar dias felizes e alegres, foi maravilhosa a nossa viagem em companhia de todos, e mais uma vez obrigada. 💋 e muitas viagens.”

Sonia Lira.

 

“Há um ano nosso grupo estava em companhia do Vladi percorrendo toda a Itália. O que dizer? MARAVILHOSO!!! Viagem LINDA !!! O guia perfeito, atencioso, carismático, divertido, amigo e muuuito responsável. Tudo perfeito!!! Parabéns Vladi e só sucesso pra você, bjo grande, amigo!!!”

Solange Guimarães.

 

“Seriedade e profissionalismo define o Viaja Daqui, mas td isso sem perder o bom humor, o carinho e atenção com tds.

Num mundo onde a maioria só visa lucro e ganhos a qq custo, o Viaja Daqui visa fidelidade e satisfação dos seu clientes…(que acabam se tornando amigos)…e isso não tem preço!!!!!

Que venham muitas outras viagens…

“Tamu junto”.

🔝🔝🔝🔝🔝”

Vania Barbosa.

 

“Eu amei todas as viagens que eu fiz com Viaja Daqui, sob sua supervisão e guiamento, Vladimir não tenho o que falar, só agradecer.
Agradecer tb ao Rodrigo e Daniela pela paciência e dedicação.
Que venha a próxima Sul da França.”

Donzília Almeida.

 

“Um ano de saudades! Nossa viagem a Itália foi maravilhosa, grupo perfeito e com uma pessoa que sabe e gosta do que está fazendo. Gratidão Vladimir, espero poder participar de outras viagens com você. 😘”

Rosana França.

 

“Vlad e Rodrigo. Obrigada pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaram. A viagem foi linda.😘”

Vera Alves.

“Vladimir e Rodrigo…obrigada pela dedicação. Gratidão pelas atenções, preocupação com nosso bem estar e de nos fazer felizes. “ Em um coração onde mora a gratidão também habitará sempre a felicidade” Bjs 😘.”

Isabel Castro.

 

“Agora já de banho tomado e descansada retorno para mais uma vez agradecer ao Rodrigo pela paciência e carinho. Seu carisma com certeza fez a diferença e nossa viagem se tornou muito melhor. Aos dois os meus parabéns pela organização e dedicação o que tornou nossa viagem tranquila e maravilhosa superando minhas expectativas. Um grande bjo.”

Laura Janes Soares.

 

“Recomendo, roteiros maravilhosos e profissionais perfeitos.”

Lea Campelo.

 

“Parabéns, comprometimento do início ao fim. Obrigada por nos proporcionar momentos maravilhosos, roteiro incrível!!! Sucesso, aguardando a próxima viagem 🧳🙏

Erica Chigane.

 

“Bom dia! Acordei hoje me perguntando em que hotel estava😂😂😂. Agradeço ao grupo pela viagem fantástica e especialmente ao Vladi e Rodrigo pela organização e comprometimento do início ao fim. Rodrigo, você está me devendo a relação das cidades que visitamos😜. Obrigada mesmo pelos dias maravilhosos e podem colocar meu nome na lista da viagem para o Leste Europeu. Bjus para todos e até a próxima 🙌.”

Maria do Carmo Martins (Madu).

“Viajar com vcs me fez sentir muito confortável e segura. A viagem foi incrível, roteiro estudado e maravilhoso. Vcs são especiais e aguardando ansiosa pela próxima viagem que já está se aproximando. Vlad e Rodrigo vcs são 🔝.”

Teresinha Fernandes.

 

“Itália, viagem linda e maravilhosa. Tenho muita saudade.”

Sonia Giacometti.

 

“Vladi, obrigada pela oportunidade de realizar a viagem dos meus sonhos. Tudo e todos foram maravilhosos. Viagem Inesquecível.”

Aparecida Ventura.

 

“Viagem maravilhosa a Itália. Bem organizada,ótimos passeios e um grupo nota dez. Parabéns,Vladimir e Rodrigo!👏👏👏”

Vanda Oliveira.

 

Meu agradecimento sincero ao VIAJA DAQUI pela inesquecível viagem e novos amigos que tive a honra e o prazer de conhecer!
Faz três meses que voltamos e a saudade da viagem só aumenta…gostinho de quero mais!!😃
Pena não ter a disposição (e disponibilidade 🤷🏻‍♀) do nosso super guia, Vladi, pois faria todos os seus roteiros tão convidativos, e com a certeza de ótimas companhias, alegrias e realizações de sonhos!!
Competência faz toda a diferença!
#RUMO AO JAPÃO 2020!! 😃👏👏👏👏😃

Adriana Malburg.

 

 

 

7 comentários em “Opinião dos Clientes.

  1. Seriedade e profissionalismo define a ViajaDaqui, mas td isso sem perder o bom humor, o carinho e atenção com tds.
    Num mundo onde a maioria só visa lucro e ganhos a qq custo, a ViajaDaqui visa fidelidade e satisfação dos seu clientes…(que acabam se tornando amigos)…e isso não tem preço!!!!!
    Que venham muitas outras viagens…
    “Tamu junto”!!!!!
    🔝🔝🔝🔝🔝

    Curtir

  2. Há um ano nosso grupo estava em companhia do Vladi percorrendo toda a Itália. O que dizer? MARAVILHOSO!!! Viagem LINDA !!! O guia perfeito, atencioso, carismático, divertido, amigo e muuuito responsável. Tudo perfeito!!! Parabéns Vladi e só sucesso pra você, bjo grande, amigo!!!

    Curtir

  3. Vladimir querido,
    Minha experiência em viajar com você, foi incrível!
    Ter liberdade e ao mesmo tempo, sentir amparo! É tudo de bom!
    Os dias foram minimamente programados com um roteiro genial.
    Amigo, você me proporcionou felicidades! É sempre o meu objetivo, “SER FELIZ”
    Breve embarcaremos em mais uma aventura espetacular!
    ViajaDaqui, grudou!
    #boragentelindaserfeliz✈

    Curtir

  4. Viajar é com vcs me fez sentir muito confortável e segura. A viagem foi incrível, roteiro estudado e maravilhoso. Vcs são especiais e aguardando ansiosa pela próxima viagem que já está se aproximando. Vlad e Rodrigo vcs são 🔝

    Curtir

  5. Um ano de saudades!!
    Nossa viagem a Itália foi maravilhosa, grupo perfeito e com uma pessoa que sabe e gosta do que está fazendo. Gratidão Vladimir, espero poder participar de outras viagens com você. 😘

    Curtir

Deixe um comentário