Foz do Iguaçu em 6 Dias

FOZ DO IGUAÇU
Grupo: 10 a 15 Pessoas.
Dias: 6.
Quando: Qualquer época. Tem ano que fica cheio no primeiro semestre, tem ano que fica cheio no segundo. Minha preferência é para o Primeiro, em Abril.

Olá!
Tudo Bem?

Quer uma Viagem que mistura Natureza Deslumbrante, Compras em Duty Free, Atrações Diferentes e Gastronomia?

Então, sua Viagem é para Foz do Iguaçu!

Um Roteiro montado para ser feito sem pressa e com tempo folgado para aproveitar todas as Principais Atrações sem correria.

Começamos pela Hidrelétrica de Itaipu e com um Belo Jantar Italiano, na Cantina 4 Sorelle.

Nossos Passeios junto à Natureza incluem os dois lados das Cataratas do Iguaçu, que fazem parte do Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO. Em um dia visitamos o Lado Brasileiro, onde almoçamos por cima das Cataratas com um lindo visual, no Restaurante Porto Canoas, e no outro dia o Lado Argentino, que leva um dia inteiro de Passeios pra lá e pra cá, entre Trenzinhos, Pontes Suspensas e muita Cachoeira.

Temos tempo para Compras no Paraguai e na imensa loja de Duty-Free da Argentina. Vale a pena separar algum Dinheiro para Compras na Viagem de Foz do Iguaçu.

Para quem pensa que Foz é só Cataratas se engana redondamente! Temos outros Passeios como o Templo Budista, a Mesquita Árabe, o Show Folclórico com Jantar na Churrascaria Rafain, o lindo Parque das Aves, o Marco das Três Fronteiras, que também possui um Show Folclórico, ou seja, são Dois Shows Folclóricos na Farra por Foz.

Enfim, uma Viagem muito concorrida, tanto que encontramos muitos Turistas Estrangeiros de todos os Continentes: Asiáticos, Europeus e Americanos. Um dos lugares mais procurados do Brasil com muitas Atrações diferentes entre si! Vamos Nessa!

VEJA TODOS OS GRUPOS PELO BRASIL CLICANDO ABAIXO:

Grupos BRASIL com o VIAJA DAQUI

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acima algumas dezenas de Fotos em slides.
Fotos: VIAJA DAQUI.

Valores Terrestre:

• FOZ DO IGUAÇU: R$2.999. Para um Grupo de 10 a 15 Pessoas no máximo em quarto duplo ou compartilhado, por 6 Dias de Viagem. Quarto Individual (+R$ 600). Quarto Triplo (- R$ 200)
  • Valores podem sofrer alguma alteração no momento da contratação devido a mudanças de tarifas locais. O Grupo sempre será comunicado antecipadamente.
  • Todas e Todos que tiverem direito a “Meia-Entrada” receberão a diferença durante a Viagem.
  • Forma de Pagamento: Entrada de 30% e saldo em 6x no Cartão ou Cheque, sendo que o valor deve estar quitado até o dia do embarque.
  • Desconto de 5% em pagamento à vista.
  • Desconto de R$ 100 para quem já Viajou conosco.
  • R$ 100 em Dinheiro/Transferência para cada indicação de Cliente Novo (Exemplo: Indicou 5 Clientes Novos, recebe R$ 500) ou Desconto de R$ 100 para cada indicação de Cliente Novo.
  • Contatos:

Duty Free na Argentina;
  • Guia Brasileiro acompanhando o Grupo em todos os Passeios;
  • Seguro Saúde;
  • Grupo Reduzido de 10 a 15 Pessoas.

Exclusões:

• Voo.
  • Refeições não citadas no Roteiro; e Bebidas e Sobremesas nas que estão inclusas.
  • Passeios não citados no Roteiro. Existem alguns opcionais neste Roteiro, que não atrapalham o andamento do Grupo.
  • Gastos e Compras Pessoais.

Gastos no local:

Entre R$ 500 e R$ 900. Falar de valor para levar para o Oba-Oba de Foz do Iguaçu é complicado, porque temos os Comércios Argentino e Paraguaio. As Pessoas falam que não vão comprar nada, mas chegam lá e acabam mudando de ideia. O valor citado é apenas para as alimentações que estão fora das Inclusões.

Caso tenha interesse me avise, por favor, sem compromisso, assim que tivermos o mínimo de dez Pessoas interessadas nessa Farra entrarei em contato para marcar um Encontro e começar a monitorar os Voos. Antes será necessário preencher a Ficha e ler as condições gerais. Convide seus Amigos, Amigas e Parentes para Visitar esta Maravilha que é a Rússia!

Abaixo Roteiro de Foz do Iguaçu:

FOZ DO IGUAÇU

Dia 1 – Chegada em Foz e a depender do horário já visitamos a Hidrelétrica de Itaipu. À Noite jantamos na Cantina 4 Sorelle. Noite em Foz do Iguaçu.

Dia 2 – Vamos conhecer o Lado Brasileiro das Cataratas, almoçamos no Restaurante Porto Canoas com uma linda vista, no Topo das Cataratas. À tarde vamos ao concorrido Parque das Aves. As vezes é possível fazer o Parque da Aves e as Cataratas num mesmo período. Noite em Foz do Iguaçu.

Dia 3 – Começamos o dia no imenso Duty Free Argentino, então almoçamos num Restaurante de aparência simplória, mas com uma ótima comida. À tarde vamos a Mesquita Árabe e ao famoso Templo Budista de Foz do Iguaçu. Noite em Foz do Iguaçu.

Dia 4 – Chegou o dia de visitar as Cataratas Argentinas, num Passeio que leva o dia inteiro junto a Natureza e com ótima estrutura. À noite vamos ao animado Show Folclórico com Jantar na Churrascaria Rafain. Noite em Foz do Iguaçu.

Dia 5 – Dia de compras e andar pelas ruas e imensas lojas do Comércio Paraguaio. Por lá o tempo passa rápido. No fim da tarde até a noite curtimos o Marco das Três Fronteiras, onde podemos ver o Brasil, Paraguai e Argentina.

Dia 6 – Tempo Livre e Voltar pra Casa.

VEJA TODOS OS GRUPOS PELO BRASIL CLICANDO ABAIXO:

Grupos BRASIL com o VIAJA DAQUI

logo-viaja-daqui

Me chamo Vladimir, sou formado em Economia e pós-graduado em Controladoria e Finanças, após 8 anos trabalhando no Centro do Rio, tornei-me Professor de Dança de Salão e Organizador de Bailes por 15 anos. Nesta época fiz muitas Viagens e estudei muita História, costumo dizer que enquanto as Pessoas falam que leem Livros eu leio Sites de História e informações sobre Roteiros e Destinos pelo Mundo. Também morei na Europa por três anos quando Criança e sair do Brasil, pra mim, é como ir na esquina, me sinto em Casa e a vontade. Com essa bagagem passei a me dedicar a esta Paixão que é Viajar e apresentar lugares incríveis para as Pessoas que confiam suas Férias em mim. Ao mesmo tempo me formei em um Curso de Guia Turístico Internacional; abri minha própria Agência de Viagens; e montei o site VIAJA DAQUI (www.viajadaqui.com.br) para contar a Vocês um pouco da História e das Melhores Atrações dos locais que conheço.