Bike + Barco: Tulipas na Holanda em 10 Dias

HOLANDA com TULIPAS de BIKE + BARCO
Grupo: de 7 a 15 Pessoas.
Dias de Viagem: 10.
Quando: Abril.

Olá!
Tudo Bem?

Conhecer a Holanda na época das Tulipas já é incrível, agora conhecer a Holanda na época das Tulipas em uma excursão que combina oito Dias rodando pelo país em Passeios de Bicicleta com Hospedagem em Barco é simplesmente Sensacional!

Nos cinco dias de Barco + Bicicleta estaremos em Campos de Tulipas, Canais, Cidades Históricas e Moinhos de Vento Holandeses. Visitamos o mundialmente conhecido Parque Keukenhof, exclusivo com Tulipas de todas as cores; o Aalsmeer, que é onde ocorre o Leilão de Flores mais famoso do Mundo; Leiden, cidade onde nasceu Rembrandt; Haarlem, Centro Cultural das Flores e muito mais.

Uma das coisas mais legais de combinar um Passeio de Bike e Barco é que temos a opção de ficar no Barco até o próximo ponto, caso este seja o desejo.

Dicas sobre este Passeio de Bike + Barco:

  • Nível: Fácil. Terreno Plano e entre 20km e 40km por dia de Pedal;
  • Possibilidade de Alugar Bicicleta Elétrica.

Em Amsterdam teremos 4 Noites que incluem os Transfers, Ticket de Transporte pela Cidade, Passeio Guiado por Amsterdam. Entre os pontos que visitaremos nos dias em Amsterdam estão a Praça Dam, o Vondelpark, a Praça do Museus Museumplein, o Bairro de Jordaan com seus Canais que são o Cartão Postal da Cidade, vamos ao Bairro da Luz Vermelha, a agradável Praça Leidseplein, a Praça Rembrandtplein e tudo mais que tivermos direito.

Já os Principais Museus de Amsterdam serão “opcionais”: Museu do Van Gogh; Rijksmuseum; Heineken Experience; Madame Tussauds; e Casa de Anne Frank.

Para fechar com Chave de Ouro ainda fazemos uma Excursão de Bate-Volta até a Linda e Concorrida cidade de Brugges, na Bélgica.

Roteiro e Data:

  • TULIPAS e AMSTERDAM de BICICLETA + BARCO: Data sempre em Abril de acordo com o número mínimo de 7 Pessoas e máximo de 15 Pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além destes locais das fotos, temos muitos outros lugares lindos que visitaremos. Veja o Roteiro completo abaixo, após o fim desta apresentação.
Fotos: VIAJA DAQUI e Google Imagens. A foto do Barco é meramente ilustrativa, visto que são muitos Barcos diferentes que fazem esse Percurso.

Valores Terrestre:

  • HOLANDA com TULIPAS em 10 Dias: 2.349 euros. Para um Grupo 7 a 15 Pessoas em quarto duplo ou compartilhado, por 10 Dias de Viagem. Quarto Individual (+ 600 euros aproximadamente).
  • OPCIONAL da Bicicleta Elétrica: Entre 80 a 100 euros.
  • Forma de Pagamento: A parte do Barco + Bike será paga separadamente, direto para a Operadora e é de aproximadamente 1.100 euros no Barco + Bike escolhido. Favor consultar para que eu possa explicar o funcionamento. A parte de Acompanhamento/Guiamento junto a todo restante do Terrestre é de 1.249 euros e pode ser pago em até 10x no Cartão ou Cheques (favor perguntar as condições).
  • Desconto de 3% em pagamento à vista.
  • Desconto de 100 euros para quem já Viajou conosco.
  • 100 euros convertidos em Reais/Transferência para cada indicação de Cliente Novo (Exemplo: Indicou 5 Clientes Novos, recebe 500 euros convertidos em Reais) ou Desconto de 100 euros para cada indicação de Cliente Novo.
  • Contatos:
    Vladimir Fernandes Bento
    Telefone/Whatsapp: +55 (21) 98848-2877
    E-mail: viajadaqui@gmail.com
    http://www.viajadaqui.com.br

Inclusões:

  • 4 Noites de Hotel em Amsterdam em Hotel 3*** com Café da Manhã;
  • 4 Noites de Hospedagem em Barco com Café da Manhã;
  • Organização e Guiamento;
  • Todos os Transfers;
  • Tickets de Transporte em Amsterdam;
  • Passeio Guiado em Português com um/uma Especialista em Amsterdam;
  • Bate-Volta a Brugges;
  • Guia Brasileiro acompanhando o Grupo em todos os Passeios, Barco e Bike;
  • Ingresso Rijsmuseum;
  • Ingresso Museu Van Gogh;
  • Ingresso Heineken Experience;
  • Ingresso Casa de Anne Frank;
  • Passeio com Tour Leader em todas as Cidades do Roteiro;
  • Ingresso Keukenhof e outros atrativos na parte de Barco e Bicicleta;
  • 4 Jantares no Barco;
  • 4 Almoços Embalados nos dias de Pedalada;
  • Bicicleta e Capacete;
  • Grupo Reduzido de 7 a 15 Pessoas.

Exclusões:

  • Voo Brasil-Europa.
  • Refeições não citadas no Roteiro e Bebidas nas que estão incluídas.
  • Passeios não citados no Roteiro.
  • Seguro Viagem/Saúde (Obrigatório);
  • Gastos e Compras Pessoais.

Gastos no local:

Entre 300 e 500 euros. Este valor é o estimado para Alimentação e alguns outros gastos como pequenas compras e táxi caso precise. Eu explico em detalhes sobre isso e outros assuntos nos Encontros que fazemos antes das Viagens.

Caso tenha interesse me avise, por favor, sem compromisso, assim que tivermos o mínimo de sete Pessoas interessadas nessa Farra Fantástica entrarei em contato para marcar um Encontro e começar a monitorar os Voos, que para Amsterdam costuma ter bastante Promoção. Convide seus Amigos, Amigas e Parentes para Visitar esta Maravilha que é a Holanda no período das Tulipas. Mande para aquela Pessoa que sabe que Adora pedalar!

Abaixo Roteiro da Holanda com Tulipas em 10 Dias:

Roteiro Completo

Holanda com TULIPAS
10 Dias

Dia 1 – Saída do Brasil.

Dia 2 – Chegamos por Amsterdam e fazemos o reconhecimento da Cidade. Noite em Amsterdam.

Dia 3 – Aproveitamos Amsterdam pela Manhã e à tarde vamos para Nosso Barco, onde começamos nosso périplo Holandês. Nesse dia navegamos até Zaandam famoso por seus Moinhos de Vento. Podemos testar as Bicicletas e curtir a Noite no Centro de Zaandam. Noite no Barco.

Dia 4 – Dia de pedalar pelo Museu ao ar livre de Zaanse Schans com Casas de Madeira, uma Antiga Vila Holandesa, uma Fábrica de Queijos e um Tradicional Fabricante de Tamancos. Tudo com uma curta pedalada de cerca de (10km de pedal). À tarde pode-se relaxar no Barco e apreciar a navegação ou pedalar (24km) até o Haarlem, onde poderemos curtir a Cidade e a Noite. Noite no Barco.

Dia 5 – Dia de pedalar e visitar o mundialmente famoso Keukenhof, o Jardim que é um deslumbre de cores e Flores. De lá seguimos para a Pequena Vila de Oude Wetering. Neste dia tem (39 ou 57km de pedal). Noite no Barco.

Dia 6 – De manhã cedo tem uma visita opcional (nem sempre está aberto) ao Leilão das Flores de Aalsmeer, o maior da Europa (talvez do Mundo). Em Aaslmeer gigantescas quantidades de Flores são transportadas e vendidas para, posteriormente, serem distribuídas por toda a Europa. De lá pedalamos de volta para Amsterdam. Neste dia tem (28km de pedal). Noite no Barco.

Dia 7 – Após o Café da Manhã deixamos o Barco e fazemos nosso Passeio com Guia Especializado em Amsterdam. Entre os pontos que visitaremos neste dia e nos próximos dias em Amsterdam temos a Praça Dam, o Vondelpark, o Bairro de Jordaan com seus Canais que são o Cartão Postal da Cidade, vamos ao Bairro da Luz Vermelha, a agradável Praça Leidseplein, a Praça Rembrandtplein e tudo mais que tivermos direito. Noite em Amsterdam.

Dia 8 – Bate-Volta em excursão para a cidade de Brugges, na Bélgica. Noite em Amsterdam.

Dia 9 – Em nossos dias por Amsterdam também visitaremos seus principais Museus: Rijksmuseum, Museu do Van Gogh; Heineken Experience e a Casa de Anne Frank. Noite em Amsterdam.

Dia 10 – Voltar pra Casa.

  • OBS 1: Aviso que no Barco e Caminhos de Bike os Guias falam Inglês. Porém, haverá um Guia Brasileiro durante todo o percurso, traduzindo o que for indispensável.
  • OBS 2: São muitos Barcos que fazem esse Passeio e os Roteiros dos mesmos mudam um pouco de um para outro. O Roteiro acima é de acordo com um dos Barcos de minha escolha.
  • OBS 3: A maioria dos Barcos não possui Ar-Condicionado e dependendo do Quarto/Cabine pode ser Beliche. Antes de confirmar o Barco o Grupo será orientado sobre estas questões e, dependendo do Barco, pode haver quartos superiores por valores maiores.
  • OBS 4: Lembro que existem diferenças entre os Barcos que fazem estes Passeios, cujo valores variam de 700 (sem nenhum Guiamento nas Pedaladas) à 4.000 euros. Minha escolha está em uma embarcação onde o valor fique sempre abaixo de 2.000 euros (em Quarto/Cabine Dupla). Vocês saberão exatamente o custo do Barco + Bike, pois, o pagamento destes é feito diretamente para a Operadora. Aviso isso, porque muita Gente pode chegar esperando Luxo e encontrar algo mais básico, tanto nas Refeições como nos Quartos/Cabines. Assim como pode encontrar em pesquisa Passeios de 700 euros sem terem conhecimento de que terão que se virar por conta própria durante o dia com a Bicicleta.
  • OBS 5: No caso de escolher a Bicicleta Elétrica (opcional) deve saber que ela não funciona como uma Moto. Precisamos Pedalar. A parte elétrica nos dá grande ajuda e impulsiona, logo, pedala-se, mas pedala-se pouco e de modo bem leve. Vale a pena!

logo-viaja-daqui

Me chamo Vladimir, sou formado em Economia e pós-graduado em Controladoria e Finanças, após 8 anos trabalhando no Centro do Rio, tornei-me Professor de Dança de Salão e Organizador de Bailes por 15 anos. Nesta época fiz muitas Viagens e estudei muita História, costumo dizer que enquanto as Pessoas falam que leem Livros eu leio Sites de História e informações sobre Roteiros e Destinos pelo Mundo. Também morei na Europa por três anos quando Criança e sair do Brasil, pra mim, é como ir na esquina, me sinto em Casa e a vontade. Com essa bagagem passei a me dedicar a esta Paixão que é Viajar e apresentar lugares incríveis para as Pessoas que confiam suas Férias em mim. Ao mesmo tempo me formei em um Curso de Guia Turístico Internacional; abri minha própria Agência de Viagens; e montei o site VIAJA DAQUI (www.viajadaqui.com.br) para contar a Vocês um pouco da História e das Melhores Atrações dos locais que conheço.

Muito Obrigado de coração por Sua atenção,
Vladimir Fernandes Bento.

Contatos:
Vladimir Fernandes Bento
Telefone/Whatsapp: +55 (21) 98848-2877
E-mail: viajadaqui@gmail.com
http://www.viajadaqui.com.br

Um comentário em “Bike + Barco: Tulipas na Holanda em 10 Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s