Tailândia e Camboja em 21 Dias

Quando: Outubro a Abril

Olá!
Tudo Bem?

Que tal um pulinho lá na Tailândia e Camboja?
Visitar Templos Budistas, Feiras Noturnas e Ilhas Paradisíacas.

Começamos nossa Viagem atravessando o Mundo, diretamente para a Capital Espiritual da Tailândia, Chiang Mai e Chiang Rai. Visitando os Templos de Chiang Mai, o famoso Templo Branco de Chiang Rai, visitando Elefantes e as Mulheres Girafa e curtindo tudo o que a imensa Feira Noturna de Chiang Mai tem a oferecer todas as Noites, a Night Bazar.

De lá seguimos para o Camboja para visitar os exóticos Templos de Angkor, um dos locais mais fantásticos que conheço e a cidade de Siem Reap com sua Pub Street que une Turistas do mundo inteiro. Angkor é absolutamente Fantástica e única no Mundo.

Chega de Templos, voltamos para a Tailândia e vamos conhecer algumas das Praias e Ilhas mais famosas do Mundo. Entre elas Hong Island, Phi Phi, Railay Beach e a mais famosa de todas Maya Bay.

Partimos para a vibrante Bangkok com muitas atrações com bate-volta para a antiga capital do Reino de Sião, Ayutthaya, visitas ao Mercado Flutuante e Mercado do Trem, o Grand Palace, a Khao San que é rua mais mochileira do mundo. Bangkok é vibrante e inesquecível.

Em todos os lugares da Tailândia e Camboja tem movimento de dia e de noite, um Povo que surpreende demais! Você verá milhares de Casas de Massagem (no bom sentido… hehe) em toda a Viagem com preços muito em conta, Você vai querer todo dia, tem a que dói no corpo todo e tem a que relaxa, que é só nas pernas. Além disso tem excelente gastronomia e preços em geral bem em conta. Uma Viagem de 22 Dias para um lugar onde, verdadeiramente, encontramos uma outra Cultura, um outro Mundo! E eu prometo um “Bucket” pra cada um, cada uma que estiver nesta Aventura!

Bora!

Roteiro e Data:

• TAILÂNDIA e CAMBOJA: Data a Definir de acordo com o número de 7 a 12 Pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além destes locais das fotos, temos muitos outros lugares lindos que visitaremos. Veja o Roteiro completo abaixo.

Fotos: VIAJA DAQUI.

Valores Terrestre:

• Tailândia e Camboja: U$ 4.549. Para um Grupo de 7 a 12 Pessoas em quarto duplo ou compartilhado, por 21 Dias de Viagem. Quarto Individual (+ U$ 1200 aproximadamente).
  • Forma de Pagamento: até 10x no Cartão, sendo que o valor deve estar quitado até o dia do embarque.
  • Desconto de 3% em pagamento à vista.
  • Desconto de US$ 100/Pessoa caso o Grupo alcance 10 Pessoas; e de US$ 150 caso alcance 12 Pessoas.
  • Desconto de US$ 100 para quem já Viajou conosco.
  • US$ 100 convertidos em Reais/Transferência para cada indicação de Cliente Novo (Exemplo: Indicou 5 Clientes Novos, recebe US$ 500 convertidos em Reais) ou Desconto de US$ 100 para cada indicação de Cliente Novo.

Inclusões:

• Voos Internos:
    1) Bangkok – Chiang Mai;
    2) Chiang Mai – Siem Reap;
    3) Siem Reap – Phuket ou Krabi; e
    4) Phuket ou Krabi – Bangkok.
  • Hotel com Café da Manhã;
  • Organização e Guiamento;
  • Todos os Transfers;
  • Ingressos para Dois Dias nos Templos de Angkor + Transporte + 2 Almoços + Guia em Português ou Espanhol, no Camboja;
  • Jantar com Dança Apsara, no Camboja;
  • Ferry-Boat para a Ilha de Phi Phi;
  • Barco Exclusivo rumo a Phi Phi Leh e Phi Phi Don e Ingressos, em Phi Phi;
  • Barco Exclusivo rumo a Hong Island e Ingresso, em Krabi;
  • Barco Exclusivo rumo a Railay Beach ou Four Island e Ingresso, em Krabi.
  • Guia Brasileiro acompanhando desde o Aeroporto no Brasil até o retorno.
  • Uma Massagem realizada por um(a) local no Dia que preferir.
  • Grupo reduzido de 7 a 12 Pessoas.

Exclusões:

• Voo Intercontinental.
  • Alimentação não citadas no Roteiro.
  • Passeios não citados no Roteiro.
  • Gastos e Compras Pessoais.

Gastos no local:

Entre 800 e 1.200 dólares. Este valor é o estimado para Alimentação e alguns outros gastos como pequenas compras e táxi caso precise. Eu explico em detalhes sobre isso e outros assuntos relevantes nos Encontros que fazemos antes das Viagens.

Caso tenha interesse me avise, por favor, sem compromisso, assim que tivermos o mínimo de sete Pessoas interessadas nessa Farra entrarei em contato para começar a monitorar os Voos. Antes será necessário preencher a Ficha e ler as condições gerais. Convide seus Amigos, Amigas e Parentes para Visitar este Mundo, esta Cultura!

Abaixo envio o Roteiro do Sudeste Asiático em 21 Dias:

Tailândia e Camboja
21 dias

Dia 1 – Saída do Brasil.

Dia 2 – Voando Alto.

Dia 3 – Chegamos em Bangkok, Tailândia. Dia Livre para fazermos um reconhecimento. Noite em Bangkok.

Dia 4 – Chiang Mai. Rumamos para a Capital Espiritual da Tailândia. Noite em Chiang Mai.

Dia 5 – Chiang Mai. Vamos visitar os principais Templos e curtir o clima de Chiang Mai, que tem uma Feira Noturna que é simplesmente Sensacional todas as Noites. Noite em Chiang Mai.

Dia 6 – Chiang Rai. Bate-volta para conhecer o famoso Templo Branco de Chiang Rai. Noite em Chiang Mai.

Dia 7 – Seguimos para Siem Reap, no Camboja e os seus Templos de Angkor. Estamos no Camboja. Passeamos pelo centrinho de Siem Reap, que à Noite tem a super agitada Pub Street. Visitamos o Psar Chaa, Mercado Antigo que tem em sua volta os melhores restaurantes da cidade. Noite em Siem Reap.

Dia 8 – Passamos o dia visitando a primeira parte dos Templos de Angkor, entre os quais temos:

Angkor Wat, o maior templo do local e Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO;

Angkor Thom: cidade murada com os templos:

• Bayon: grande, tem várias faces do rei, a mais famosa e a Smilling Face, chamada de Monalisa da Ásia, é cercado por 51 torres;
  • Baphuon: um dos mais bonitos de Angkor Thom;
  • Ta Prohm: incrível, pois fica praticamente misturado com a floresta, neste templo foi filmado “Lara Croft, Tomb Rider” com Angelina Jolie. Rende Lindas Fotos;
  • Terraço dos Elefantes e Terraço do Rei Leproso: uma área grande, onde os reis recebiam suas tropas após suas vitórias;

Pre Rup: é mais um grande Templo nas proximidades de Angkor;

Banteay Srei: Templo hindu dedicado a Deusa Shiva.

Dia 9 – Templos de Angkor. Dividiremos os Templos acima e outros em dois dias. Mais um dia nos Templos de Angkor e Noite em Siem Reap.

Dia 10 – Voltamos para a Tailândia, indo diretamente para suas Praias e Ilhas. Fazemos passeios de Barco e, também, teremos tempo para relaxar neste Paraíso na Terra. Nosso voo sai de manhã para Phuket ou Krabi, de onde pegamos imediatamente o Ferry para Phi Phi, a Ilha Mais Famosa da Tailândia. Dia e Noite em Phi Phi.

Dia 11 – Vamos fazer o Passeio de Barco pelas Ilhas de Phi Phi Don e Phi Phi Leh, incluindo aquela que talvez seja a Praia Mais Procurada do Mundo nos dias atuais, estamos falando de Maya Bay. Dia e Noite na região de Phi Phi.

Dia 12 – Dia Livre para fazer algum Passeio ou apenas curtir Phi Phi. Dia e Noite em Phi Phi.

Dia 13 – Voltamos para Phuket ou Krabi/Railay Beach. Noite em Phuket ou Krabi/Railay Beach.

Dia 14 – Passeio pelas Ilhas ou tempo livre. Em Phuket ou Krabi/Railay Beach temos alguns passeios de dia inteiro para fazer para Hong Island, Railay Beach. Aviso que nem todos os Passeios poderão ser feitos, pois, precisaríamos de uma semana no local, a prioridade é sempre Hong Island. Todos os Passeios são feitos de Barco. Noite em Phuket ou Krabi/Railay Beach.

Dia 15 – Passeio pelas Ilhas ou tempo livre. Noite em Phuket ou Krabi/Railay Beach.

Dia 16 – Bangkok. Nossa parada final, a Capital Tailandesa. Dependendo do horário do voo encaixamos algum Passeio. Noite livre para passear pela Khao San Road e Rambuttri, andaremos por elas todos os dias, porque nos hospedaremos nesta região que é repleta de Lojas e Restaurantes. Bangkok é o lugar ideal para compras. Noite em Bangkok.

Dia 17 – Bangkok. Faremos a visita aos principais Templos de Bangkok, entre eles o Templo Wat Pho; Grand Palace (que é um Palácio, na verdade), Wat Phra Kaew; Wat Traimit; Wat Arun. A palavra “Wat” significa “Templo”. Dia e Noite em Bangkok.

Dia 18 – Bangkok. Bate-volta à Antiga Capital da Tailândia, Ayutthaya, Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO. Noite em Bangkok.

Dia 19 – Bangkok. Damnoen Saduak, o Mercado Flutuante, que combinaremos com o Mercado do Trem. Dia e Noite em Bangkok.

Dia 20 – Dia Livre em Bangkok. Dia e Noite em Bangkok.

Dia 21 – Dia de Voltar pra Casa.

logo-viaja-daqui

Me chamo Vladimir, sou formado em Economia e pós-graduado em Controladoria e Finanças, após 8 anos trabalhando no Centro do Rio, tornei-me Professor de Dança de Salão e Organizador de Bailes por 15 anos. Nesta época fiz muitas Viagens e estudei muita História, costumo dizer que enquanto as Pessoas falam que leem Livros eu leio Sites de História e informações sobre Roteiros e Destinos pelo Mundo. Também morei na Europa por três anos quando Criança e sair do Brasil, pra mim, é como ir na esquina, me sinto em Casa e a vontade. Com essa bagagem passei a me dedicar a esta Paixão que é Viajar e apresentar lugares incríveis para as Pessoas que confiam suas Férias em mim. Ao mesmo tempo me formei em um Curso de Guia Turístico Internacional; abri minha própria Agência de Viagens; e montei o site VIAJA DAQUI (www.viajadaqui.com.br) para contar a Vocês um pouco da História e das Melhores Atrações dos locais que conheço.