Passeio de Trem: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e a Epopeia Italiana

Sempre gosto de dizer para as pessoas que para uma Viagem ser Boa ou ruim, nós temos que estar Bem ou ruins. Dito isso, considerei o Passeio de Trem de Bento Gonçalves à Carlos Barbosa, Excelente, pois o meu astral estava assim, um Espetáculo. Quando Viajamos para curtir, no lugar de julgar, nossa Viagem fica muito mais divertida. Nesse contexto considerei o Passeio de Trem muito divertido e alto astral. Ainda por cima porque agora tem uma espécie de teatro que conta como foi a imigração dos italianos para o sul do Brasil, chamado Epopeia Italiana. Vale muito a pena combinar estes dois. Para fazer os dois reserve de 3 à 4 horas do seu dia mais os deslocamentos.

Gramado 107

Comece por Bento Gonçalves e, se possível, já tome contato com a Imigração Italiana no sul do Brasil, conhecendo a Epopeia Italiana, um Parque Temático que conta um pouco dessa História de Brasil e Itália. Programe-se através do site oficial clicando aqui.

 

 

Gramado 94

Gramado 97
Epopeia Italiana

Feita a Epopeia, siga para a Estação de Bento Goncalves, onde já irão te oferecer Vinhos, Espumantes, Suco de Uva e muita música, que já colocam a gente no clima. Uma vez dentro do trem a paisagem é coadjuvante, os protagonistas somos nós e os números musicais que vão se revezando nos vagões. Muito Bom! Se Você estiver num dia Bom, claro.

 

Bento Gonçalves e Garibaldi

O Trem faz uma parada em Garibaldi, onde podemos reabastecer nossas taças e somos convidados para tirar algumas fotos junto a Locomotiva.

O Show continua até a parada final, em Carlos Barbosa, onde a cantora Ines Rizzardo canta grandes clássicos da música italiana, como Volare. Imperdível! Que cantora Fantástica! Pelo que entendi ela está por ali faz muitos anos. Continua em ótima forma!

Gramado 110Gramado 111

Gramado 112
Que Passeio!!!

Na Estação de Carlos Barbosa ficam muitos ônibus esperando o pessoal chegar para levar de volta à Bento Gonçalves. Você pensou que podia ter que se virar para voltar para seu carro, né? Eu pensei.

Vejo algumas pessoas dizerem que este passeio é dispensável, bem, na minha opinião ele é Sensacional, ainda mais combinando com a Epopeia italiana. Vai e seja Feliz!

Confira tudo para realizar seu passeio e reservas clicando aqui.

Veja outros posts do VIAJA DAQUI que têm tudo a ver com Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosanos links abaixo:

GRAMADO

TEMPLO BUDISTA DE TRÊS COROAS

MUNDO A VAPOR ENTRE GRAMADO E CANELA

Gostou? Deixa suas dicas, dúvidas, críticas ou elogios nos comentários, por favor. Obrigado de coração pela visita no Viaja Daqui.

Anúncios

3 comentários sobre “Passeio de Trem: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e a Epopeia Italiana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s