Lisboa by Night

Nas três noites em que ficamos em Lisboa, saímos!

Em nossa primeira noite saímos apenas para jantar, nas seguintes, aí sim, fomos curtir a Night, indo para os bares do Parque das Nações e, em nossa noite de despedida, uma Noite de Fado. Veja como foi!

20150522_183737

Camarão Tigre

20150522_194136
?

20150522_183814

20150522_194619
Restaurante Ribadouro. Fotos do Celular.

Então,como fiz questão de citar o jantar, vou falar dele que foi no dia de nossa chegada. Vamos e convenhamos que um Jantar não é propriamente uma Night! 🙂 Jantar excelente no restaurante Ribadouro, que foi indicado pelas amigas da minha Tia Marília. A indicação principal era para pedir um dos carros chefes da casa, o Camarão Tigre, mas depois que vi o preço desisti, perto de 25euros a unidade, minha Tia fez questão de comer e pedir quatro, um para cada um. É muito bom, lembra o lagostim. Depois pedimos o principal, eu pedi um Bacalhau que estava excelente, o da Jô também, e o preço justíssimo! Como é Bom e Barato comer em Portugal! Delícia!

IMG_9742IMG_9744IMG_9755IMG_9762

IMG_9761
Parque das Nações

Na noite seguinte fomos conhecer a casa de nosso amigo Nelson, que está morando por lá. Próximo ao Shopping Vasco da Gama e o Parque das Nações, por ali ficamos, levados por ele. Esperava mais do shopping, mas passear pela parte nova de Lisboa, depois ir caminhar no Parque das Nações, ver até a Torre Vasco da Gama, onde funciona um elegante Hotel, e sentar para vários chopps e bater papo, no Irish & Coe, foi excelente! Obrigado, Nelson! Dica: Em Lisboa tem blitz da Lei Seca! Tome cuidado e sempre que beber não dirija.

IMG_0062IMG_0089

20150524_182027
Fado no restaurante Esquina de Alfama

Despedimo-nos de Lisboa com uma Noite de Fado, no restaurante Esquina da Alfama. Pra mim e minha Tia, que temos descendentes portugueses e estávamos fazendo uma Viagem com todo um sentido emocional e saudosista, pelas terras de meu Avô Manoel Fernandes, Pai dela e de minha Mãe, foi emocionante! Lágrimas rolaram, numa noite emocionante e inesquecível! Veja como foi aqui.

Veja outros posts que têm tudo a ver com Lisboa:

LISBOA EM DOIS DIAS CHEIOS

UM FADO EM LISBOA

Foram Noites muito bacanas! E você? Tem alguma dica do que fazer à Noite, em Lisboa? Fala pra gente!

Anúncios

Um comentário sobre “Lisboa by Night

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s