As Tapas e a Cerveja do La Sureña

La Sureña tem Ótimas Tapas, Cerveja Gelada e Bom Preço.

A primeira La Sureña que fomos, foi em Sevilla. Engraçado que só reparei nisso depois, quando vi as fotos, já no Brasil.

Em Sevilla, quando você visita o monumento de madeira Metropol-Parasol, eles te dão um vale bebida, que pode ser uma cerveja, opa, no “bar da esquina”. Depois de andar pelo Monumento, eu e meu tio Nebár fomos tirar a prova! Não é que podia ser uma cerveja mesmo! Pimba! Fazia um calor danado na capital da Andaluzia e desceu redondo! Quando entornamos, ou melhor, bebemos nossa cerveja, nem reparei no nome da casa. Mal sabia que ela chamaria minha atenção quando passasse por Madrid!

img_3086

Na capital espanhola, caminhando de volta para o hotel, pela Gran Vía, num dia cansativo turistando, reparei numa casa de esquina, que estava lotada,

por volta das 20h. Fixei o olhar com o pensamento de quem sabe, retornar! Olhei para a casa e fixei seu nome, La Sureña.

20150605_17365020150605_191722

20150605_180607

Dois dias depois, na véspera de nossa separação… explico: eu, Jô, minha Tia e meu Tio, rodamos 3600km, na Espanha e Portugal, e nesse dia nos separaríamos, eu e Jô iríamos passar uma noite, em Amsterdam e eles mais duas, em Madrid… voltando… convenci todos a dar uma volta na Gran Via e fazer nossa despedida na La Sureña.

Chegamos por volta das 21h e estava bem cheio, a espera porém foi de menos de dez minutos.

Na La Sureña, cada um levanta da mesa e pede suas comidas e bebidas, no balcão, e fica aguardando o preparo, que é rápido. As cervejas vem em baldes e meu tio experimentou o Tinto de Verano, que é uma mistura de vinho tinto e refrigerante de limão, muito bebido por Madrid, no calor. Já as Tapas, ah as Tapas! Excelentes e com uma grande variedade para escolher!

Veja outros posts que têm tudo a ver com Madrid nos links abaixo:

COMPRAS EM MADRID

PARQUE DEL RETIRO EM MADRID

MADRID

ÁVILA

TOLEDO

CONSUEGRA

SEGÓVIA

SEVILLA

RONDA

GRANADA

ALHAMBRA

Gostou? Deixa suas dicas, dúvidas, críticas ou elogios nos comentários, por favor. Obrigado de coração pela visita no Viaja Daqui.

3 comentários em “As Tapas e a Cerveja do La Sureña

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s