Englischer Garten de Munique

Costumo ser bem seletivo com Parques pela Europa, afinal, toda cidade tem o seu, quando não “os seus” Parques. O Englischer Garten de Munique é um dos que merecem destaque, simplesmente, porque é Top de Linha! Nele temos muito Espaço, um Riacho, uma Biergarten fantástica com uma Torre Chinesa, muitos nativos curtindo o tempo livre e, acreditem, Surfistas! Isso mesmo, Surfistas a centenas de quilômetros do mar, surfando numa formação em um local específico deste Riacho. É Incrível e é impossível não se divertir as pampas!

Munique 2018-1 (79)

O Englischer Garten é uma ótima pedida para um Passseio, um almoço, um fim de tarde! Deve estar na sua lista de Passeios Imperdíveis de Munique, se o tempo estiver bom, pois é um Passeio a céu aberto!

O Parque possui Biergartens espalhadas pela área, a Torre Chinesa e o Monopteros. Também visite o local onde o Riacho que corta o Englischer Garten permite que Surfistas peguem ondas! Sensacional.

Alguns alemães também praticam nudismo no Parque, então, não se assuste! KKKKKK….. Tenho até umas fotos de um Pessoal peladão lá, mas preferi poupar Vocês dessas imagens…. algumas de causar inveja, viu?

Onde está a Torre Chinesa tem uma Biergarten. Senta lá, pega uma cerveja e sirva-se do melhor da Gastronomia Alemã por um ótimo preço.

Munique 2019 (146)Munique 2019 (164)Munique 2019 (159)Munique 2019 (161)Munique 2016-7 (194)

Munique 2018-1 (541)Munique 2019 (163)Munique 2019 (166)Munique 2019 (176)Munique 2019 (181)Munique 2019 (182)Munique 2016-7 (162)

Concluindo, o Englischer Garten é um Passeio Incrível para um Dia de Céu Aberto e uma Bela e Saudável Caminhada! Vai lá!

Clicando aqui Você vê um trechinho do Pessoal Surfando.

Como chegar: Pegue o Metrô e salte na Estação Giselastrasse. De lá entre e explore o Parque com foco na Torre Chinesa e no ponto onde o Pessoal surfa. O ponto do surf já está no sentido de quem está voltando para o Centro Histórico.

Veja outros posts que têm tudo a ver com o Englischer Garten e Munique nos links abaixo:

MUNIQUE

RESIDENZ e o TEATRO CUIVILLÍES

Gostou? Deixa suas dicas, dúvidas, críticas ou elogios nos comentários, por favor. Obrigado de coração pela visita no Viaja Daqui.

2 comentários em “Englischer Garten de Munique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s