O Melhor Passeio de Bugre do Mundo, em Natal!

O Passeio de Bugre nas Dunas de Genipabu

Considerado o Melhor Passeio de Bugre do Brasil, quiçá do Mundo, esta é uma atração que você tem que fazer, quando estiver por Natal.

img_6705

Capriche no protetor solar, coloque um boné, leve uma canga para cobrir as costas, resumindo, se proteja do

sol e vai!

Você pode ir até Genipapu ou Jenipabu e pegar seu Bugre, mas, ao que parece, muita gente pede para o Buggy buscar nos hotéis de Ponta Negra. Então, não custa se informar em seu hotel.

Muita gente fica com aquele medo, dizendo que é sempre “com emoção”, mas, esse com emoção não é assim tão radical, além disso, você pode falar para o seu bugueiro que quer apenas fazer um passeio pelas dunas, sem adrenalizar. Vai tranquilo.

img_6676
Hélio Show! O Goleiro do Século

img_6681img_6679img_6803

O que importa é que o passeio é muito mais do que isso, o cenário é uma beleza, os caminhos, onde só vemos dunas ou dunas e mar, são únicos.

Também tem as brincadeiras, com a Tirolesa que termina num lago, e o Kamikaze, que fica em outro lugar e se quiser ir tem que pedir para seu bugueiro te levar. O Kamikaze foi disparado o que mais gostei, com um body-board que desliza por um plástico, até um laguinho artificial, que fica lá embaixo, e, a volta se dá por um trenzinho improvisado! Sen-as-cio-nal!!!

]

Uma dica extra! Aonde fica a Tirolesa tem umas barraquinhas que vendem uns Espetinhos de Lagosta! Sempre que penso em Natal, essa Lagosta pula na minha mente! Incrivelmente boa! Com uma cervejinha gelada….Coloca aí no roteiro: Pedir um (ou dois) Espetinhos de Lagosta, na Tirolesa de Genipabu.

Uma atração à parte foi com quem nós fizemos o passeio. Foi na empresa de Hélio Show, o goleiro mais famoso do Nordeste! Para terem ideia ele é considerado o Maior Goleiro da História do Ceará, ABC e do Treze! Chamado de Hélio Show – O Goleiro do Século, atuou nos anos 70, sendo sempre ídolo por onde passou. Suas ótimas atuações levaram o Ceará a ficar entre os 13 melhores times do Brasil, em 1972.

Não foi ele quem dirigiu, mas, um de seus motoristas, um sujeito muito bacana (não lembro o nome), mas que se divertiu a beça, durante o passeio, parecendo mais um de nós, que estava lá fazendo turismo, só que dando várias dicas. Foi muito bom! Quando entramos, no buggy, o motorista nos leva a casa do Hélio Show e assim também pudemos conhecer esse Excelente e Histórico Goleiro, além de muito Simpático! Se voltar à Natal, volto a fazer o passeio com ele!

img_6830img_6848img_6718img_6691

Infelizmente, procurei, mas não encontrei o telefone da empresa do Hélio Show.

Lembre de pedir o Espetinho de Lagosta e do Protetor Solar!

Nível do Passeio: Imperdível.

Em breve novos posts sobre Natal!

Gostou? Tem dicas? Deixa nos comentários pra gente!

Anúncios

Um comentário sobre “O Melhor Passeio de Bugre do Mundo, em Natal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s